Piadalária
Eram três
irmão o pum o respeito e o cala-a-boca, um dia o pum foi preso e o cala-a-boca
e o respeito foram soltar ele, o respeito era muito vergonhoso e ficou na
esquina.
Chegando na delegacia o delegado perguntou:
-Qual é o seu nome?
-Cala-a-boca.
-Cadê o respeito?
-Ficou na esquina.
-Então oque veio fazer aqui?
-Soltar o pum!
KKKKKK