ok?

Quer downloads no blog?

Curte nóis no face?









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


Pages

Icon Icon

Piadalária

domingo, 6 de janeiro de 2013


Piadalária

Eram três irmão o pum o respeito e o cala-a-boca, um dia o pum foi preso e o cala-a-boca e o respeito foram soltar ele, o respeito era muito vergonhoso e ficou na esquina.
Chegando na delegacia o delegado perguntou:
-Qual é o seu nome?
-Cala-a-boca.
-Cadê o respeito?
-Ficou na esquina.
-Então oque veio fazer aqui?
-Soltar o pum!
KKKKKK

0 comentários:

Postar um comentário

Postado?




Riu hoje?

=D

OI?

=)